QUEM SOMOS

Thiago Torres

Depois de passar alguns anos estudando Engenharia Elétrica, mudou de curso e se formou em Publicidade & Propaganda, na PUC-Rio. Amante da fotografia e das artes, gosta de usar sua criatividade das mais diferentes formas, da mais simples à mais tecnológica.

Gabriel Zambrone

Formado em Publicidade & Propaganda e depois em Cinema na PUC-Rio, sempre foi apaixonado pela música e pela sétima arte. O gosto pela criação de novos projetos, culturas e conexões sociais despertou o seu lado de produção e realização audiovisual.

NOSSAS METAS

Seja por programas de TV, Youtubers, exposições de M.C. Escher, ou até filmes de George Lucas, somos bombardeados de referências artísticas de todos os tipos. Queremos dar asas à nossa criatividade com o fim de inspirar pessoas e almas. A arte nos moveu e queremos retribuir à altura.

Em tempos de crise, a criatividade sempre foi desafiada para solucionar qualquer tipo de problema. Acreditamos que essa indústria é feita por mentes e não por máquinas. Queremos dar oportunidades à novos talentos que possam agregar valor não só à nossa empresa, mas como também ao polo criativo.

Por que não arriscar? Engessar modelos pré-estabelecidos pelo mercado é apenas seguir as tendências e não as ditar. Por que não questionar? Com a avassaladora revolução tecnológica que vivemos, temos obrigação de testar todas as alternativas sem esquecer dos compromissos socio-ambientais.

CONCEITO

Somos Nomadis porque amamos todas as formas de expressões artísticas, prezamos pela vontade de se fazer um produto criativo, procuramos a melhor forma de contar uma boa história, além de compartilhar momentos e experiências únicas que nos fazem ir sempre para frente.

Somos Nomadis porque acreditamos na multifunção do ser humano, na capacidade de percorrer diversas áreas de atuação em qualquer lugar.

Somos Nomadis porque agregamos colaboradores fantásticos que fazem do nosso produto final um resultado inovador.

Somos Nomadis porque estamos sempre em movimento. Essa movimentação nos faz conhecer novas imagens, sons, pessoas, atitudes e reconhecer em todas as coisas uma infinidade de sentimentos que servirão como ótimas ferramentas em nosso trabalho.

NOSSOS GOSTOS

80%
100%
90%
100%